quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CADASTRAMENTO DE ESPAÇOS EXIBIDORES PARA O 5º Circuito Tela Verde

SEJA UM ESPAÇO EXIBIDOR DA 5ª MOSTRA NACIONAL DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL INDEPENDENTE – CIRCUITO TELA VERDE



Está aberto, até 30 de janeiro, o cadastramento de instituições que tenham interesse em ser espaços exibidores dos vídeos socioambientais da 5ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente - Circuito Tela Verde. 

Podem participar do Circuito Tela Verde instituições de ensino, ONGs, cineclubes, empresas, bem como espaços educadores tais como Salas Verdes, Coletivos Educadores, Pontos de Cultura, bibliotecas ou associações de bairro, cooperativas, núcleos da sociedade civil organizada, aldeias indígenas, entre outros.

O espaço exibidor receberá um kit para exibição dos filmes composto por guia de orientação para realização da Mostra (passo a passo), cartazes com as sinopses dos filmes, cartazes para identificação dos espaços exibidores e DVD’s contendo os vídeos selecionados.

Na 4ª Mostra foram mais de 1,5 mil espaços exibidores espalhados em todo País. Para se cadastrar, basta acessar o link e preencher o formulário. 

A princípio, todas as inscrições realizadas incidirão no cadastramento de espaços exibidores. As inscrições apenas serão submetidas a seleção em caso de grande demanda e insuficiência do material a ser distribuído.


FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO.