terça-feira, 10 de junho de 2014

Atendimento Sala Verde no período de participação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014

Conforme ATO EXECUTIVO N° 020/2014, o horário de expediente, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol, será das 8h as 12h30min.



A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG,

no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto, o Regimento Geral da Universidade, em consonância com a Portaria n° 113, de 3 de abril de 2014, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, e objetivando atender as atividades administrativas da Universidade no período de participação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014,


RESOLVE:

Art. 10 - Estabelecer que o horário de expediente, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol, será das 8h as 12h30min.

Art. 20 - Excluir do disposto no art. 10, todos os serviços do Grupo de Vigilância, da Divisão da Frota, Hospital Universitário e os considerados essenciais e intransferíveis.

§ o - Outros serviços, que necessitem continuar desenvolvendo suas atividades no horário normal ou mediante escala em regime de turnos ininterruptos, terão seus servidores requisitados.

§ 20 - É delegada competência, aos Pró-Reitores, Diretores de Unidades Acadêmicas e Diretores de Orgãos Vinculados, para expedir a requisição prevista no § 10 deste artigo.

Art. 3° - Este Ato Executivo entra em vigor nesta data e fica submetido ao referendo do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração - COEPEA.

DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE

Reitoria da Universidade 
Em 30 de maio de 2014.

Profª. Drª. CLEUZA MARIA SOBRAL DIAS
Reitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário