terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Último dia da Sala Verde na Feira do Livro da FURG foi com autógrafos e caricaturas

Dia 09 de fevereiro foi o encerramento da 41ª Feira do Livro da FURG. 

O "Jogo de Educação Ambiental Trilha do Planeta", organizado pela Sala Verde e distribuído gratuitamente ao público infantil, foi autografado no último dia da feira pelo autor e mestre em Educação Ambiental Wagner Passos, também desenhista, animador e ilustrador.

O estande da Sala Verde foi muito procurado pelo público para a sessão de autógrafos e caricaturas.

Com o apoio e auxílio de várias pessoas a atividade foi um sucesso e conseguimos ultrapassar o público-alvo esperado pelo projeto, que era de 300 participantes. Participaram da atividade 450 pessoas e foram doadas 150 árvores nativas da região para plantio, muito procuradas durante toda a feira.


Obrigada a todos os envolvidos na atividade!!!


Confira as fotos da sessão de autógrafos do "Jogo de Educação Ambiental Trilha do Planeta" e caricaturas:


 

Equipe do Projeto "Jogo de Educação Ambiental Trilha do Planeta" (da esquerda para direita, Cibele Dziekaniak, bibliotecária coordenadora da Sala Verde, Wagner Passos, autor do jogo, Bruna Heller e Sabrina Oliveira, acadêmicas do Curso de Biblioteconomia e monitoras no jogo de Educação Ambiental).


 Fila de espera para autógrafos e caricaturas. Recebemos a visita da Diretora do Sistema de Bibliotecas (SiB) da FURG Roseli Prestes e da Profª. Drª. do Curso de Biblioteconomia da FURG Gisele Dziekaniak. Na mesa sentadinha esperando seu autógrafo e sua caricatura sua filha Clarice Dziekaniak da Silveira.

Clarice Dziekaniak da Silveira, com seu jogo autografado e sua caricatura, juntamente com o autor do jogo Wagner Passos.

 Profª. Drª. Gisele Dziekaniak, com seu jogo autografado e sua caricatura, juntamente com o autor do jogo Wagner Passos.

 Sessão de autógrafos do "Jogo de Educação Ambiental Trilha do Planeta" e desenhos de caricaturas, na 41ª Feira do Livro da FURG, com o autor do jogo Wagner Passos.


Fila de espera para a sessão de autógrafos do "Jogo de Educação Ambiental Trilha do Planeta" e desenhos de caricaturas.

 
Wagner Passos autografou também seus livros lançados na feira. Na foto, as irmãs Clarice e Isadora Dziekaniak da Silveira, aguardando ansiosas seus autógrafos.


Pai e filho se divertindo com o "Jogo de Educação Ambiental Trilha do Planeta". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário