quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Trabalho sobre Diagnóstico de Acessibilidade - Sistema de Bibliotecas (SiB) da FURG

O Trabalho apresentado como requisito parcial para aprovação na disciplina de Prática Profissional III do Curso de Bacharel em Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, sob a orientação do professor Fabiano Couto Corrêa discorreu sobre o Diagnóstico de Acessibilidade do Sistema de Bibliotecas (SiB) da FURG.

Dessa forma, a Biblioteca Setorial da Pós-Graduação em Educação Ambiental – Sala Verde Judith Cortesão também fez parte deste estudo. 


Abaixo, o trabalho completo publicado.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O expediente da Sala Verde do dia 13 de fevereiro será cumprido das 14h às 18h.

FURG define o horário de expediente no Carnaval.

A FURG definiu o horário de expediente durante o período de Carnaval. O expediente administrativo do dia 11 de fevereiro será suspenso. Estão excluídos todos os serviços do Grupo de Vigilância, da Divisão da Frota e os considerados essenciais e intransferíveis. Outros serviços que necessitem continuar desenvolvendo as atividades no horário normal ou mediante escala em regime de turnos ininterruptos terão seus servidores requisitados.

É delegada a competência aos pró-reitores, diretores de Unidades Acadêmicas e diretores de Órgãos Vinculados para expedir a requisição. O Hospital Universitário (HU) funcionará em regime de plantão. O expediente diurno do dia 13 de fevereiro será cumprido das 14h às 18h.