quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Visitas à Sala Verde da FURG fez parte da programação do V EDEA - Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental (PPGEA/FURG).

Visitas à Sala Verde da FURG fez parte da programação do V EDEA - Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental (PPGEA/FURG), nos dias 2 e 3 de dezembro de 2013. 

A Sala Verde recebeu em torno de 25 visitantes durante o V EDEA, entre eles: 

- alunos e professores do IFSUL Pelotas CAVG, dos cursos de graduação Tecnologia em Gestão Ambiental e Técnico em Meio Ambiente;

- alunos do Curso de Turismo da FURG do Campus de Santa Vitória do Palmar; 

- alunos do curso de Pós-Graduação em Educação da PUC-RS, orientandos da Profª. Drª. Isabel Cristina de Moura Carvalho, autora/organizadora de: Educação ambiental: a formação do sujeito ecológicoA invenção ecológica: narrativas e trajetórias da educação ambiental no BrasilEducação ambiental: pesquisa e desafios; entre outras obras.


Prof. Vera Maria Hoffmann, da rede municipal de São Leopoldo e Novo Hamburgo, contadora de histórias e autora do livro "Biblioteca escolar como agente de transformação do ambiente: uma proposta de educação ambiental para comunidades em situação de vulnerabilidade social".

 
Alunos e professores do IFSUL Pelotas - CAVG, dos cursos de graduação 
Tecnologia em Gestão Ambiental e Técnico em Meio Ambiente.


Prof. Vera Maria Hoffmann, da rede municipal de São Leopoldo e Novo Hamburgo, bibliotecária Cibele Dziekaniak, coordenadora da Sala Verde da FURG e Wagner Passos, mestre em Educação Ambiental pelo PPGEA e autor/organizador/ilustrador de diversas obras.

Um comentário:

  1. Foi uma grande alegria estar com vocês e conhecer esse espaço tão especial. Impossível resistir ao convite desse espaço que é a Biblioteca do PPGEA Sala Verde Judith Cortesão.

    ResponderExcluir