sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Blog da Biblioteca Setorial da Pós-Graduação em Educação Ambiental – Sala Verde Judith Cortesão chega aos 9.000 acessos, siga-nos!


A Biblioteca Setorial da Pós-Graduação em Educação Ambiental – Sala Verde Judith Cortesão lançou seu blog oficial no dia 25/05/12. Inicialmente, o blog da Sala Verde foi um projeto desenvolvido pela acadêmica Maria de Fátima Santos de Azevedo, do Curso de Biblioteconomia da FURG, na disciplina de Marketing - 2º semestre de 2011. 


Na semana de comemoração do aniversário da Sala Verde da FURG, no dia 25/05/12, a bibliotecária Cibele Dziekaniak, coordenadora da Sala Verde, reformulou e lançou o Blog da sala publicamente e oficialmente, sendo a responsável pelo desenvolvimento e atualização diária. 

O Blog conta, atualmente, com a participação/postagens dos seus seguidores também e pode ser acessado por meio do endereço eletrônico http://bibliotecasalaverde.blogspot.com.br/

Siga o Blog da Sala Verde e receba notícias diárias por e-mail pelo FOLLOW BY EMAIL ou direto em seu blog pelo SEGUIDORES. As duas opções de acesso estão localizadas no final do menu direito do blog:



Estatísticas de acesso:

Visualizações de página de hoje
104
Visualizações de página de ontem
170
Visualizações de página do mês passado
3.087
Histórico de todas as visualizações de página
9.072

Fonte: Blogger set. 2013.

Fonte: Blogger set. 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário