segunda-feira, 19 de agosto de 2013

II Seminário Árvores Brasileiras

Local: Jardim Botânico Plantarum, Nova Odessa – SP. 
Dia: 21 de setembro 2013 

No Dia da Árvore o Jardim Botânico Plantarum promoverá encontro técnico voltado para estudantes, viveiristas, apreciadores das árvores brasileiras e profissionais relacionados à arborização, recuperação de áreas degradadas, produção de mudas arbóreas e paisagismo, focalizando a flora brasileira, sua importância, reconhecimento das principais espécies, aspectos ecológicos e técnicas de cultivo em geral. 

As vagas são limitadas. Garanta a sua! 

Mais informações pelo telefone: 19 3466 5587 e no portal www.plantarum.org.br* <http://www.plantarum.org.br>

Consulte disponibilidade de vagas pelo e-mail curso@plantarum.org.br e aguarde as instruções de como se inscrever. Empresas interessadas em divulgar seus produtos e serviços durante o evento (consultem-nos).  

Jardim Botânico Plantarum é uma associação sem fins lucrativos, dedicada à educação, pesquisa e à conservação da flora brasileira, reconhecida pela Comissão Nacional de Jardins Botânicos. Seu acervo botânico vivo é constituído por exemplares de mais de 3700 espécies de plantas, identificadas e cultivadas em uma área aberta à visitação com 80 mil m2 de jardins temáticos, maciços floríferos, lagos, bosques de árvores nativas e mais de cinco quilômetros de acessos pavimentados para caminhada e fruição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário