quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Alteração no horário de atendimento das bibliotecas do SiB

O horário de atendimento das bibliotecas do SiB sofrem alteração em virtude da Paralisação Nacional desta quinta-feira - 15/08/2013.


Biblioteca Central: até as 18h.

Biblioteca Setorial da área acadêmica da Saúde: até as 12h.

Biblioteca Setorial Sala Verde: até as 12h.

O restante das bibliotecas não sofrerão alteração nos horários.





Assembleia delibera por paralisação de 24 horas

A assembleia dos Técnicos em Educação da FURG que ocorreu pela manhã do dia 15-08-13, no auditório da APTAFURG, decidiu por maioria aprovar a paralisação das atividades no dia de hoje. Logo após a votação, aconteceu a palestra sobre “Complementação da aposentadoria Previdência Privada”, com o advogado Rafael Leonetti, da assessoria Jurídica.

A assembleia deliberou por uma atividade no turno da tarde, as 14 horas, que será uma discussão sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, EBSERH. A paralisação tem como objetivo fazer uma reflexão sobre a manutenção da educação e a saúde pública.

“A participação da categoria é de suma importância nesse processo pois é necessário haver uma ampla discussão de qual modelo de saúde nós queremos, por isso convidamos todos os técnicos e técnicas a participarem dessa atividade”, afirmou Zulema Ernandes, da coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário