sábado, 3 de agosto de 2013

Bibliotecários do SiB têm trabalhos publicados nos Anais do XXV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação 2013.

Acesse aqui os Anais do XXV CBBD 2013.

Comunicação oral: 

Cibele Vasconcelos Dziekaniak - "Trilha dos sentidos - encontro com a natureza: relato de experiência de um projeto de extensão da Biblioteca Setorial da Pós-Graduação em Educação Ambiental Sala Verde Judith Cortesão da Universidade Federal do Rio Grande". Acesse aqui.


Sabrina Vaz da Silva - "Qualidade na prestação de serviços em bibliotecas universitárias brasileiras recém-criadas na região sul". Acesse aqui.

Pôster:

Clériston Ribeiro Ramos e Deise Parula Munhoz - "A Educação Ambiental inserida nos componentes curriculares dos cursos de graduação em Biblioteconomia".

Tendo como tema central "BIBLIOTECAS, INFORMAÇÃO, USUÁRIOS - ABORDAGENS DE TRANSFORMAÇÃO PARA A BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO", o evento oportunizou a reflexão e análise em torno dos avanços científicos e tecnológicos e seus impactos sobre o fazer do profissional, a sustentabilidade e colaboratividade nas bibliotecas e unidades de informação e as competências do profissional da informação diante dos desafios da Era Digital.

Acesse aqui as Conferências do XXV CBBD.

Participação no XXV CBBD das bibliotecárias Cristiane Oliveira (FURG), Alessandra Lemos (FURG), Conceição Hohmann (FURG), Roseli Prestes (FURG), Jovana Urruth (FURG), Rúbia Gattelli (FURG), Daiana Bezerra (UNIPAMPA), Andréa Pereira (UNIPAMPA), Marlucy Farias (UNIPAMPA), Tatiana Gritti (UFFS), (Sabrina Vaz (FURG), Professora Renata Gonçalves (FURG), Cibele Dziekaniak (FURG) e Vania Machado (FURG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário