terça-feira, 2 de abril de 2013

Dúvidas na normalização de trabalhos?


Alunos do PPGEA que tiverem dúvidas em relação à normalização de trabalhos (teses, dissertações e artigos), procurem auxílio com a bibliotecária da Sala Verde ou acessem as normas da ABNT on-line.



Acesso on-line às normas da ABNT

Recentemente o Sistema de Bibliotecas da FURG firmou novo contrato com a Associação Brasileira de Normas Técnicas, a ABNT, renovando e ampliando a coleção de normas assinadas.
Esta coleção de normas técnicas engloba diversas áreas do conhecimento e está disponível para toda comunidade universitária de forma on-line.
As normas poderão ser acessadas diretamente pelo sítio da ABNT Coleção, através do endereço http://www.abntcolecao.com.br, clicando no ícone da ABNT disponível na página inicial do Argo (www.argo.furg.br) ou, ainda, através do menu "Acesse" (menu direito) deste site, clicando no ícone ABNT Coleção.
Para acesso ao texto completo das normas é necessário utilizar o navegadorInternet Explorer e instalar o visualizador ABNT Coleção.
No sítio ABNT Coleção, informe os seguintes dados para efetuar o login:
Sua empresa: furg
Seu nome de usuário: abntnet
Sua senha: abntnet

Acesse também:

OBS: o acesso somente é autorizado em computadores da rede da FURG, usando o navegador Internet Explorer. Se preferir, você também pode procurar o Balcão de Empréstimos da Biblioteca Central e ter acesso a uma cópia física da norma que desejar. Caso você tenha dificuldade para acessar o Portal ABNT Coleção ou para encontrar a norma desejada, procure a bibliotecária Cibele Dziekaniak coordenadora da Biblioteca Sala Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário