sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Revista Eletrônica do PPGEA publica novo número

A Revista Eletrônica do Mestrado de Educação Ambiental (Remea) publicou o mais recente número em http://www.seer.furg.br/remea. Na Revista é possível navegar no sumário para acessar os artigos e itens de interesse. A Revista é publicada on-line desde 1999 de forma ininterrupta  Apresenta artigos no campo da Educação Ambiental de todo o Brasil.

Desde a criação houve mais de 500 mil acessos no portal anterior. A partir dessa edição, é demarcada a migração para a Plataforma Open Journal Systems (SEER), para onde já são disponibilizados todos os volumes anteriores. Também foram atualizados os indexadores nacionais e internacionais, que ainda serão implementados.

A Revista recebeu em 2012 duas avaliações. Pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) foi avaliada como B2 e pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), considerada um periódico que atende às exigências de uma revista de alcance nacional pela qualificada produção na área.

A Revista é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental (PPGEA). O programa, conforme estudos realizados, é responsável por mais de 50% da Produção Nacional em EA no país. O editor chefe é o professor doutor Vilmar Alves Pereira, e a editor adjunta a professor doutora Paula Corrêa Henning. Bolsistas assistentes da Remea: Leonardo Dorneles Gonçalves e Jusélia Paula da Silva.

Fonte: http://www.furg.br/index.php?id_noticia=20488

Nenhum comentário:

Postar um comentário