quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inscrição de Voluntários CPEASUL

A Comissão Organizadora do V Colóquio de Pesquisadores em Educação Ambiental da Região Sul (CPEASul) e o IV Encontro e Diálogos pela Educação Ambiental (EDEA) divulgam a abertura das inscrições para os interessados no Programa de Voluntariado. Os eventos ocorrem de 25 a 28 de setembro, no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro Cidec/Sul) - Campus Carreiros.

As atividades a serem desenvolvidas pelos inscritos estão relacionadas à organização e atividades operacionais ao longo do evento, tendo em vista dinamizar e operacionalizar a sua realização, uma vez que se constituem como eventos de grande porte. Os eventos são regionais com abrangência nacional e de caráter acadêmico-científico, pautado pela discussão e problematização de questões socioambientais, tratadas a partir das pesquisas em Educação Ambiental na Região Sul. O CPEASul e EDEA terão como cenário a abordagem das questões ambientais contemporâneas, teorias e pesquisas que perpassam a formação de educadores/as ambientais para a construção de espaços potencialmente sustentáveis.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail voluntarios.cpeasul@gmail.com

Ps: O turno da noite já atingiu um número expressivo de voluntários, atingindo seu teto. Por gentileza, priorizar as inscrições nos turnos da manhã e tarde.

Para realizar a inscrição, o interessado deve enviar a ficha em anexo para o e-mail mencionado.

Para baixar a ficha de inscrição acesse:
http://www.furg.br/index.php?id_noticia=19827

Att,
Comissão Organizadora do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário